sexta-feira, 15 de abril de 2016

Novo Blog


Olá Dolls!

Tudo bom com vocês???

Bom, este é o primeiro post de muitos que vão vir!

Me chamo Helenna, e minha doll BellaMalevolla. Tenho 14 anos...

Bom, o blog vai ser redirecionado para gráficos, somente gráficos, como o nome do blog sugere!

Por enquanto, não irei abrir vagas para postadores, abrir encomendas, etc. Vou primeiro organizar totalmente o blog. 

Espero mesmo que vocês gostem muito dele! 

Vou deixar aqui, uma edição que eu fiz para usar de foto de perfil do meu G+.


Assim como eu digo ali nos créditos, o Hair é da GBBBE e o Top do AdrianoLopes6. Praticamente, só editei minha doll hahahahah...

Como ainda não tenho assinatura, vou assinar somente com o nome da minha doll. 

Espero realmente que gostem de mim, do blog e dos meus gráficos!

Beijos ♥

♥BellaMalevolla♥

Nenhum comentário: