quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Novo Postador

Olá pessoal

Meu nome é Adriano, e sou o mais novo postador daqui haha.
Bem, quem me conhece sabe que já faço gráficos à algum tempo, inclusive posto em outro blog
sobre esse tema. E como já explicaram por aqui, eu também sortearei um gráfico grátis por mês.
Enfim, para que conheçam melhor meu trabalho, ai vão dois dos meus gráficos recentes:


Preço: 0 - 40 sd's ou 0 - 600 sc's, dependendo do gráfico, de seus detalhes e quantidade.
(Faço negociações, basta entrar em contato com o meu doll - adrianolopes6 -
 ou falando comigo aqui pelo blog.)

É isso pessoal, em breve publicarei meus gráficos então não deixem de encomendar.

Beijos e até

2 comentários:

Clouen disse...

Adoro seus gráficos <3

Bem vindo :o!

아드리아누 disse...

haha Que bom, obrigado :3