sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Competição CoverGirl JG-SD : Prêmios começando a ser revelados....


Bom dia amores!

Tudo bom??

Comigo está mais ou menos,,, Sabe por quê???

Bom, está rolando no blog uma competição para encontrarmos a modelo dos gráficos do cabeçalho e do gadget "Ir ao Topo"....

Para participar, é fácinho... Você só tem quem fazer um look na minha doll com o tema estabelecido no post da competição. E pronto... Daí é só esperar chegar 10 looks no total que eu irei selecionar os 3 melhores que irão para votação aberta....

Acontece, que só 2 pessoas mandaram os seus looks... 

Bom, mas eu conversei com o Adriano e com a Ana, e ambos toparam em me ajudar...

Eu criei uma conta no Stardoll que pertence a nós da equipe... 

Vamos juntar o máximo de stardollars que conseguirmos e iremos presentear a CoverGirl com presentes da sua wish ♥

Nós não sabemos ao certo quantos stardollars serão, pois começamos a doll ontem... E ela ainda está no level 6...

Se quiser add a doll da equipe: JustGraphicsSD

Bom, se você se interessou na competição, clique aqui e participe também!

É muito importante para nós a participação de vocês ♥ ♥ 

Bom, é isso! Contamos com vocês!

Um beijão ♥



Nenhum comentário: