sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Entrega - BeatrizCerq

Oiie meus Amores!!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!! hahahaha

Ando sempre sumindo, mas eu volto!
E hoje teremos a entrega do Gráfico Free de Novembro!

O gráfico estava quase prontinho, mas quando eu estava nos últimos detalhes a energia aqui de casa acabou 😥, imaginem a minha raiva hahahaha, mas passou e eu consegui fazer novamente!

A sortuda foi a BeatrizCerq, ela queria um Banner para seu Blog, espero que goste, não está lá aquelas coisas, mas eu fiz com muito carinho! Desacostumei um pouco, pois fiquei um tempinho sem praticar.

Banner:

**Se quiser modificar algo (letra, posição e etc.) é só deixar um Recadinho no meu Livro de Visitas!

Graphic (PNG):


Imagem  Real:


Espero que tenha gostado Beatriz!!

Beijos da Fofilica!!

3 comentários:

Beatriz Cerqueira disse...

Sinceramente eu não gostei, eu AMEI!♥♥♥♥♥

Ana Carolina Piatti disse...

Que susto Beatriz!!! Hahahaha, li o ''sinceramente eu não gostei'' meu coraçãozinho GELOU KKKKKKKKKKKKKK
Que bom que gostou amore!! Fico Feliz!

Clouen disse...

Acho que você poderia incrementar um braço ali, pois pareceu que o braço estava voando. Simplesmente só com o antebraço.