sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Gráficos FREE (Fev/2017)


Olá galerinha!
Tudo ótimo com vocês?

Bom, o que acharam do layout novo? Não mudou muita coisa, ainda pretendo fazer um gráfico novo pro cabeçalho e acertar algumas coisinhas... Mas ficou legal, não?

Bora ganhar um gráfico nesse fevereiro que acabou de começar?


Bem, esse mês não teve tanta bagunça assim... Graças a Deus né?

Antes de falar o resultado, quero fazer uma mudança com relação às encomendas do Gráficos FREE... Ao invés de vocês encomendarem lá na página de "Encomende", vocês vão deixar nos comentários do post em que você foi sorteada... A partir deste mês será assim agora... Conseguiram entender? 

Bom, o número sorteado dessa vez foi...



Parabéns Lu! 

Pode deixar NESTE POST a seguinte ficha:

• Nome da doll:
• Tipo de encomenda (banner, cabeçalho, gráfico):
• Imagem que quer:
• Fundo que quer:
• Detalhes (Opcional):
• Postador que quer que faça:

Foi isso!

Em breve trarei o Sorteio dos 40 seguidores!

Beijocas!

Gostaram dos banners novos?



4 comentários:

아드리아누 disse...

Parabéns as ganhadoras!

Unknown disse...

Gnttt sério?
Obggg😍😍😍
Nome dá doll: LuCraztwo
Tipo de encomenda: cabeçalho para meu blog "Clichê de Doll"
Pode ser a BellaMallevola
Sobre os detalhes, a imagem é o fundo ficam a seu critério... Eu confio no que você faz...Garanto não me arrepender rsrs
😘😘😘

Helenna disse...

Obrigada pela confiança, Lu rsrs....
Agora, no momento kkk, estou meio sem tempo, mas assim que conseguir, começo teu gráfico, combinado?

Unknown disse...

Ah tudo bem rsrs
entendo...esses dias também nem ando jogando muito...acho q esta corrido para todo mundo rsrs