segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Resultado do Sorteio


Olá a todos!

Antes de mais nada, gostaria de me explicar com vocês... 

Era para esse post estar saindo em outubro, mês em que batemos a meta dos 50 seguidores (aliás, já estamos quase nos 60). Entre outubro e novembro eu me afastei do Stardoll por causa da escola, depois que entrei de férias, continuei afastada pois havia enjoado um pouco do jogo :/ 

Acontece que eu me esqueci completamente que deixei esse sorteio em aberto... Peço mil desculpas a vocês, mas finalmente trarei o resultado dele hoje. Como forma de me desculpar ainda mais com vocês, sorteei 2 gráficos ao invés de 1 só. Lembrando que o sorteio não é do Gráficos Free e nem do Gift-o-metter, e sim um sorteio feito como comemoração, ou seja, os dois gráficos serão de minha autoria. 

Para conferir o resultado, cliquem em Ver +

Números sorteados:


Correspondentes às dolls:


Parabéns a todas! ♥

Podem deixar a encomenda de vocês na página Encomende mesmo. 

Um Feliz Natal para todos vocês! ♥

Beijos


Um comentário:

Nay Souza disse...

Aaaah não acredito! Muito obrigada e feliz natal! ❤