terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Free - Hairs by Evangelinne1


Olá gente!

Há um tempo atrás (há muito tempo atrás) a doll Evangelinne1 me enviou dois modelos de hairs feitos por ela para postar aqui no blog... 

Eu acabei que postei 1 modelo só, já faz bastante tempo, e havia me esquecido de postar o outro, e dando uma olhada nos meus dollmails antigos encontrei os links dos pngs...

Vejam: 



Lindos né? ♥

O primeiro modelo, como já tinha dito, eu já postei aqui, mas o segundo ainda não ;-;

Eu fiz um pack no Imgur com todos os pngs, basta clicar aqui e salvar os hairs que você quer ♥

Só não se esqueça de deixar os créditos para a Ana Carolina caso use os hairs dela ^^

Espero que tenham gostado!

Beijos





2 comentários:

Anônimo disse...

São bonitos :D

Helenna disse...

São mesmo =)
A Ana arrasa! ♥