quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Nova Postadora

Olá dollies!
Tudo bem?

Eu sou a nova postadora do JG-SD.
O meu nome é Beatriz, tenho 11 anos(faço 12 este ano mas, eu acho que
é praticamente 12), eu faço gráficos à 3 anos.
Desde o ano passado eu queria entrar no blog, mas havia a regra que só se podia ser postador
 a partir dos 12 anos, vocês devem estar a pensar porque agora eu estou aqui mesmo
tendo 11 anos, como faço 12 este ano eu acho que a Bella considera como se eu tivesse 12(Eu acho!).

Mas vamos parar com as introduções, vou mostrar alguns dos meus gráficos:



Se vissem os meus gráficos de 3 anos atrás parece que foi outra pessoa que fez.

Eu vou ficar a postar gráficos, se quiser alguma encomenda clique aqui.

Beijos, espero que gostem de mim!


3 comentários:

Helenna disse...

Olha que blog chique gente, uma postadora direto de PORTUGAL! Uau! Bem-Vinda Bia ♥

Beatriz Cerqueira disse...

Obg miga♥

Alice Santana disse...

Bem vinda eu também tenho 11 anos^^