terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Sorteio - 30 seguidores ♥


Olá divos e divas ♥

Tudo bom com vocês?

Espero que esteja tudo ótimo ♥ ♥ ♥

Hoje vim trazer um sorteio especial do nosso GOM...



Quer dizer, do GOM e do post número 50!

Isso mesmo! Já estamos no post número 50!

Por isso teremos um sorteio mega especial, com um mega pacotão de presente para o(a) vencedor(a) ♥

Bora conferir?

Vamos começar com o que mais interessa, os prêmios!


Serão: Um gráfico feito pelo postador que quiser, 10 stardollars e 200 starcoins da lista de desejos...

Para participar é bem fácil, primeiro, atente-se a única regra abaixo:

SER SEGUIDOR(A) DO BLOG PUBLICAMENTE;

Sim, só deve seguir o blog publicamente, estarei conferindo se o(a) vencedor(a) segue o blog, se não irei re-sortear!

Após estar seguindo o blog, basta comentar:

DOLL:
SEGUIDOR(A):
NÚMERO DA ORDEM (DE ACORDO COM O COMENTÁRIO ACIMA):
ESTOU SEGUINDO O BLOG PUBLICAMENTE

Quem pular número e bagunçar toda a ordem dos comentários será DESCLASSIFICADO(A)! Então sigam a boa e velha matemática no caso de bagunça, ok?

O resultado estará saindo dia 15/01, CASO TENHAMOS MAIS DE 5 PARTICIPANTES, se não será adiado até chegar no número de participantes ideal!

Estou esperando a participação de vocês!

Ah! E muito obrigada a todos os nossos queridos postadores que sempre colaboram com nosso blog, e fazem com que ele sempre cresça, cada vez mais ♥

Foi isso!

Beijocas!


12 comentários:

VANNY_ROCKHAPPY disse...

DOLL: VANNY_ROCKHAPPY
SEGUIDOR(A): VANNY_ROCKHAPPY
NÚMERO DA ORDEM (DE ACORDO COM O COMENTÁRIO ACIMA): 01
ESTOU SEGUINDO O BLOG PUBLICAMENTE

Clouen disse...

Doll: ClouenMega
Seguidora: Clouen SD
Número de ordem: 02.
Estou seguindo o blog publicamente. ^^

Unknown disse...

DOLL: MARILHAZINHA
SEGUIDOR(A):Marília Gabriela
NÚMERO DA ORDEM (DE ACORDO COM O COMENTÁRIO ACIMA): 03
ESTOU SEGUINDO O BLOG PUBLICAMENTE

Boa sorte a todas! :D

Unknown disse...

DOLL:NalandaPop6
Seguidora:Hevelly dias
NÚMERO DA ORDEM(DE ACORDO COM O COMENTARIO ACIMA) : 04

Megan disse...

DOLL: Megan_Scret
SEGUIDOR(A):Megan
NÚMERO DA ORDEM (DE ACORDO COM O COMENTÁRIO ACIMA): 05
ESTOU SEGUINDO O BLOG PUBLICAMENTE

Nay Souza disse...

DOLL: Naybeijos
SEGUIDOR(A): Nay Nascimento
NÚMERO DA ORDEM (DE ACORDO COM O COMENTÁRIO ACIMA): 06
ESTOU SEGUINDO O BLOG PUBLICAMENTE

Mari Miyata disse...

DOLL:starjessicadoll
SEGUIDOR(A):Mariana Miyata
NÚMERO DA ORDEM (DE ACORDO COM O COMENTÁRIO ACIMA):07
ESTOU SEGUINDO O BLOG PUBLICAMENTE

Cinderela000 disse...

DOLL: Cinderela000
SEGUIDOR(A): Marcela Goncalves
NÚMERO DA ORDEM : 08

Unknown disse...

DOLL: Tereza_teka
SEGUIDOR(A): Tereza Eduarda
NÚMERO DA ORDEM (DE ACORDO COM O COMENTÁRIO ACIMA): 9
ESTOU SEGUINDO O BLOG PUBLICAMENTE

Unknown disse...

DOLL: Kitkat_de_pudim
SEGUIDOR(A): Marina Oliveira
NÚMERO DA ORDEM (DE ACORDO COM O COMENTÁRIO ACIMA): 10
ESTOU SEGUINDO O BLOG PUBLICAMENTE

Unknown disse...

Doll- Bebel780
Seguidora- Bebel
No. 11
Estou seguindo o blog publicamente ^^

Helenna disse...

ENCERRADO!