terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Votação - 1ª Fase - The Next Cover Girl JG-SD


Chegou a hora de votar na sua participante preferida e decidir quem segue na competição!

Cada participante montou um look que descreve o blog Just Graphics Stardoll na visão de cada uma.

Confiram a produção de cada competidora juntamente de uma breve descrição sobre seus looks:



Infelizmente a participante SabiCyrus não enviou seu look, portanto ficou de fora da competição.


Mas não se preocupe pois mais pro fim da competição teremos uma repescagem que vai salvar uma eliminada.

E para encerrar, cá estão as regras da votação:

► As participantes podem votar em si mesmas e podem pedir votos
► Cada pessoa pode votar apenas uma vez por dia
► A enquete ficará aberta até dia 27/02 (Terça-Feira)
► Eu, BellaMalevolla, não irei votar em ninguém, mas o restante da equipe pode sentir-se livres para votar e torcer em quem quiser
► As 5 dolls mais votadas seguirão para a 2ª etapa da competição



O resultado da votação vai sair entre dia 28/02 e 3/03

Boa sorte a todas!



4 comentários:

Helenna disse...

Caso alguém tenha alguma dúvida, ou queria falar comigo sobre a Competição, peço que me procurem no Stardoll ►►► BELLAMALEVOLLA ◄◄◄

Megan disse...

Gente eu gostei de todas, acho q vou votar uma por uma a cada dia kkkkk arrasaram demais nesses looks! *u*

Sashi Hoseok disse...

Ai meu santo GD ♥♥
Q amor, gnt
Tdo mundo arrazou demais ♥

Anônimo disse...

Ahhh scr 😱♥