sábado, 10 de março de 2018

Resultado 1ª Fase + 2 ª Fase e Repescagem - The Next Cover Girl JG-SD



Peço desculpas pelo atraso, não consegui postar o resultado da votação durante a semana, mas já aproveito pra trazer a 2ª Fase e a Repescagem que vai salvar uma eliminada.

Na última postagem relacionada a competição, abrimos uma enquete para todos votarem nas participantes preferidas de vocês e já temos o resultado, é claro!

As 5 mais votadas continuarão na competição, enquanto as demais terão mais uma chance de voltarem para o jogo na repescagem que começará ainda hoje!

Confiram o resultado da enquete (clique para ampliar a imagem) e o nome das nossas semi-finalistas:



Parabéns meninas!

Mas agora vamos ver qual será a 2ª Fase da Competição...

Vocês terão que responder um Quiz sobre o Blog...

As respostas do Quiz deverão ser enviadas, juntamente do nome da sua doll, para o meu e-mail bellamalevolladoll@gmail.com até às 23:59 horas (Horário de Brasília) do dia 10/03.

As perguntas são:

(1) Quantos postadores compõe a equipe do blog Just Graphics Stardoll?
(A. 3 postadores) (B. 4 postadores) (C. 5 postadores)

(2) Quem foi a ganhadora do primeiro Gráficos Free?
(A. LuCraztwo) (B. Megan_Secret) (C. SunnyAnjuuu)

(3) Em que mês/ano foi batida a primeira meta do Gift-O-Metter do blog?
(A. Julho/2016) (B. Junho/2016) (C. Abril/2016)

As perguntas são relativamente fáceis, basta vocês fazer uma pequena pesquisa nas postagens mais antigas do blog, nas tags e nas abas que vocês conseguem responder facilmente :)

Mas quem vai decidir quem vai pra final serão os postadores BeatrizCerq e AdrianoLopes6, infelizmente a postadora Fofilica, não pode nos ajudar por motivos pessoais, mas nós entendemos, não é mesmo?

Lembrando que os postadores só vão salvar as participantes que responderem o Quiz corretamente!

Serão 3 finalistas no total, 2 que serão escolhidas pela Equipe + 1 que virá da Repescagem...

E por falar na Repescagem vamos conferir o que cada uma da Eliminadas devem fazer para concorrerem à 3ª vaga na Final da competição!

Inspirada nas competições que vêm rolando toda semana no Stardoll, vocês devem fazer um Cover da Celebridade preferida de vocês no seus respectivos Salões e enviarem juntamente do nome da doll de vocês, uma foto e o nome da celebridade que vocês fizeram cover, para meu email bellamalevolladoll@gmail.com até 23:59 horas (Horário de Brasília) do dia 10/03.
Lembrando que apenas 1 doll será salva e voltará para a Final da competição.

Ah! E a Repescagem é opcional! Eu acredito que a maioria queira ter uma chance de voltar pro jogo, mas se você não quiser, não tem problema!

E bom gente, é isso!

Eu iria hoje revelar mais uma parte dos prêmios, mas como já tá ficando longo o post, eu vou tentar revelar mais pro meio da semana num post separado, e caso eu não consiga, eu revelo no próximo post da Competição!

Se tiverem alguma dúvida podem me procurar no Stardoll (BellaMalevolla) que eu tentarei responder o mais rápido  possível :)

O resultado vai sair provavelmente só na outra semana, para dar tempo para os postadores escolherem as finalistas!

Boa sorte à todas!


4 comentários:

Paloma Cristina disse...

E-mail enviado!

Nem acredito que passei para segunda fase!
Boa sorte para todas!

Tenham uma semana ainda mais abençoada!
xoxo, Lomaris!

Sashi Hoseok disse...

18 VOTOS?
MEU DEUS
COMO É POSSÍVEL, EU N SEI MESMO :( ♥♥♥
Obrg a qm votou em mim, scrr
Vou dar uma stalkeada no blog skajkajka
E mandar as respostas akjak :') ♥

Bel disse...

Parabéns a quem passou, gente!
E obrigada por todos os votos que me deram, sério ♥

Nay Souza disse...

Enviado, parabéns meninas! ♥